terça-feira, 10 de outubro de 2017

Anitta critica preconceito contra funk em post de Madonna


Cantora agradeceu Madonna por ter divulgado o funk brasileiro na rede social (Reprodução/ instagram.com/anitta)
Mais
Entre os muitos comentários deixados por brasileiros no vídeo postado por Madonna no Instagram, em que sua filhas gêmeas aparecem cantando o funk “Olha a Explosão”, do brasileiro MC Kevinho, destaca-se um agradecimento da cantora Anitta à rainha do pop. A brasileira aproveitou o post de Madonna para criticar o preconceito que muitos têm com o gênero musical que a tornou famosa.
“Ajudei uma grande comunidade em nossa luta contra o preconceito com esse ritmo no Brasil. Obrigada!”, escreveu Anitta no post de Madonna, se referindo à sua luta conta o projeto de lei que tinha como objetivo criminalizar o funk. Na época, a cantora usou as redes sociais para fazer campanha contra o projeto.
Antes de agradecer Madonna, Anitta já havia usado o Twitter para comemorar o fato de a rainha do pop ter divulgado o funk brasileiro nas redes sociais. “Mais um dia difícil para os haters do funk“, escreveu ela na rede social ao compartilhar o vídeo de Stella e Estere, de 4 anos, cantando e dançando a música de Kevinho.