Header Ads


Anitta se enfurece com críticas e defende bailarino com síndrome de down


Após colocar dançarinas plus size para se apresentar junto com ela, a cantora Anitta, 24, se envolveu em uma polêmica ao anunciar que incluiu bailarinos com síndrome de down, cadeirantes e até atletas paralímpicos em seu time.
Logo em seguida, a funkeira carioca foi acusada na internet de querer aparecer com essas atitudes. Irritada, a artista soltou o verbo no Instagram para se defender das críticas recebidas. “Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo… Para um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção”, postou a famosa.
“Pessoas assim têm limitações. Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitações de cada um para estar dentro de um show inteiro. A gente tenta ajustar tudo isso pra passar uma mensagem legal. Pra permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar…”, lamentou Anitta que foi aplaudida pelos seguidores.