Header Ads


Anitta, sobre carreira internacional: ‘O público está começando a conhecer’




Anitta está planejando mais uma música internacional: outra parceria com J. Balvin, em espanhol, depois de “Paradinha”. Em entrevista ao canal do youtube de Giovanna Ewbank, a cantora comenta a nova fase e afirma que investe pesado no projeto, com base em sonhos ambiciosos.
“Muita gente acha que é questão de dinheiro ou de ego, mas não é. Para tentar carreira internacional são outras questões de barreira, de mensagem. Mas não está grande deste jeito (...) Não vou ser hipócrita. É um trabalho pop cantado em outro idioma, com linguagem pop jovem, realmente não aconteceu antes (no Brasil). Pelo fato de estar fazendo coisas que não aconteceram, as pessoas têm a impressão de que 'Meu Deus, você está muito famosa'. Lá fora estou como eu estava no Brasil no lançamento de ‘Meiga e abusada’ (2013). O público está começando a conhecer”, disse.
No bate-papo, Anitta, que emagreceu cerca de dez quilos para gravar "Paradinha" nos Estados Unidos, afirma que sente que aumentou as medidas:
"Eu não fico focando nisso 100 por cento. Faz parte do meu trabalho, mas eu desando e volto, desando e volto. Se eu tenho gravação, fico mais focadinha. Não estou focada agora. Estou bolachudinha. Comi para caramba no fim de semana".
A artista, que viveu um boom com a música "Show das poderosas"(2013), aos 20 anos, afirma que sentiu o peso da responsabilidade e viu seus erros repercutirem em grandes dimensões no período. Atualmente, Anitta está com 24 anos.
"Foi ruim para mim de início. Eu não tinha tanta maturidade, experiência. Eu fui jogada numa coisa gigantesca e tive que ir aprendendo com o erro. O erro ficava superbig e o Brasil inteiro estava olhando. Mas agora está tranquilo, eu já aprendi", constata.
Ela contou ainda que se arrependeu de entrevistas concedidas no início da carreira:
"Eu virei outra pessoa. Eu olho as minhas entrevistas com 20 anos e penso 'Ai, meu Deus. Quem é essa pessoa? Cala a boquinha! Tá bom! Tá bom!', disse ela, que continua em outros momentos: "Existiram erros que cometi".
Sobre as plásticas e as mudanças de visual que já enfrentou, Anitta diz não se afligir:
"Não me incomodo com nada dessas coisas vazias. Eu tenho noção, tenho consciência, mas eu não deixo isso me afetar. Porque eu acho mais importante a mensagem que eu passo. Não consigo dar crédito e importância a uma pessoa que diz '24 anos e tantas plásticas' e não '24 anos e veio de um lugar do Brasil que tem oportunidade nula'... Esses comentários tem credibilidade zero".
Confira o vídeo na íntegra: