Header Ads


Melinda rouba a cena em show de Michel Teló em São Paulo


Teló cantou para a filha em um show em São Paulo,neste final de semana (Divulgação)
Mais
Michel Teló se apresentou no último dia do São Paulo Oktoberfest, no Anhembi, no domingo (09), e quem roubou a cena durante o show foi a filha mais velha do cantor, Melinda, de 1 ano. A pequena assistiu ao pai junto com a mãe, Thais Fersoza e ficou muito animada ao ver o sertanejo no palco. Durante o show, Michel Teló cantou com a filha no palco e encantou o público.
Nos bastidores da apresentação, Michel Teló posou com a esposa e a filha, em um clique em que Melinda aparece toda sorridente. “Quem tem o sorriso mais lindo do mundo? Quem veio ver o papai no show hoje?! As minhas meninas!”, escreveu o cantor ao compartilhar o registro com os seguidores.
Teodoro, o filho caçula de Michel Teló e Thais Fersoza, que tem apenas dois meses, ficou em casa dormindo, segundo a atriz explicou para os seguidores. Thais também contou aos internautas que Melinda adora sorrir para as fotos. “E desde os 10 meses dela (ela está com 1 ano e 2 meses) que quando a gente pergunta ‘quem tem o sorriso mais lindo?’ ela faz isso.. Coração chega dói de tanto amor!!!!!!!!!! Sem duvida, é o sorriso mais lindo do mundo! E hoje, curtindo o show do papai aqui em SP! Oba!!!!”, escreveu ela.