Header Ads


VEM AI MAIS UM ATENTADO A FAMÍLIA PRODUZIDO PELA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO

A Rede Globo saiu do ‘armário’ de vez

 
Sai a trama do transexual homem entra um tórrido caso secreto entre dois homens e um gay ‘purpurinado’ vítima da violência de seus namorados
‘O Outro Lado do Paraíso’ estreia na próxima segunda-feira, dia 23, no lugar de ‘A Força do Querer’. O folhetim de Walcyr Carrasco vai provocar a fúria de quem acusa a teledramaturgia de promover a homossexualidade.
Um dos destaques da novela será Samuel (Eriberto Leão), um psiquiatra com vida dupla. Ele faz questão de demonstrar ser um hétero ‘acima de qualquer suspeita’.
Na presença dos amigos e de funcionários do hospital onde é diretor, costuma soltar frases machistas e piadas homofóbicas.
Mas, longe do olhar severo da sociedade, o médico transa com homens e viverá um caloroso romance secreto com Cido, um rapaz viril e rústico interpretado por Rafael Zulu.
DO BLOG 
A VERDADE É QUE A GLOBO ESTÁ REALMENTE DESESPERADA COM AS CRÍTICAS QUE VEM SOFRENDO EM RELAÇÃO A SUA APOLOGIA AO CRIME E AO HOMOSSEXUALISMO.  ESTA REDE DE TV QUER A TODO CUSTO ENFIAR DE GOELA A DENTRO SUAS DOUTRINAS QUE NÃO PASSAM DE UM TERRORISMO CONTRA DEUS. SINCERAMENTE, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DAS FAMÍLIAS DECENTES E O POVO CRISTÃO SINCERO TIRAR A GLOBO DO AR, OU SEJA, DESLIGAR A AUDIÊNCIA DESTA EMISSORA SATÂNICA. NÃO ASSISTAM A ESTE TIPO DE PORCARIA.