Header Ads


Matheus, da dupla com Kauan, vira empresário no ramo da gastronomia


Matheus, da dupla com Kauan, resolveu revelar seu lado empreendedor. O sertanejo de 23 anos inaugura nesta terça-feira (21), em parceria com o empresário carioca Leandro Souza, uma rede de bares e restaurantes em Campinas, no interior de São Paulo. Num bate-papo com o R7, ele contou porque decidiu atacar no ramo gastronômico.
— Acho importante investir em outros segmentos. Conheci o Leandro e adorei a história de vida dele, que é de superação. Estamos levando o negócio com muita seriedade, por isso resolvi investir. Estamos felizes por gerar emprego.
O novo empreendimento de Matheus receberá logo mais à noite a visita de personalidades, entre elas, artistas, músicos e empresários. Na quarta-feira (22), o restaurante será aberto oficialmetne ao público.
Matheus disse que a casa conta um "pedacinho" do Rio de Janeiro em São Paulo.
— São dois andares com capacidade para receber 400 pessoas. 
O mais novo empreendedor do pedaço, que se apresentou no último dia 19 no Festival Villa Mix, no Rio de Janeiro, seguiu do show direto para Campinas.  Ele disse que tem cuidado de perto do restaurante. 
— Tenho muita preocupação com a opinião dos clientes, por isso, acompanho tudo com o meu sócio. Acho que os nossos clientes devem provar um pouco de tudo.