Header Ads


Menina é fruto de relacionamento de uma noite de amor


Ana Julia Cosendei, 10, é uma dos nove filhos de Latino. A garota que vive com a mãe, Neusimar Consendei, em Minas Gerais, não conhece o pai famoso pessoalmente. “Ela diz que desistiu de esperar por ele, fica triste por ser a única filha a não ter contato”, disse Neusimar para o jornal carioca Extra.
O cantor falou três vezes ao exame de DNA imposto pela Justiça do Fórum de Manhuaçu (MG). “Isso ocorreu em junho deste ano, mas até agora nada de sentenciar a pensão que ele tem que dar a ela”, emendou Neusimar.
A mãe da menor, que é cabeleireira, vive com a filha, o marido e outro filho e afirma que não consegue arcar com as despesas sozinha. “Ele manda um dinheiro um mês, aí some dois, três. A última vez foi há dois meses, mandou R$ 1 mil. Em outras vezes, mandou R$ 500. Eu não quero nada para mim, é para a minha filha, que é filha dele”, argumenta.
Neusimar e Latino se conheceram durante um show. Após uma noite de amor, ela engravidou. “Eu era boba, solteira, tinha 18 anos na época. Aconteceu. Mas passei o diabo, me achavam uma vagabunda”.
Por demonstrar amor ao macaco Twelves nas redes sociais, Neusimar interroga o pai. “Ele não gosta tanto de animais? Por que não faz o mesmo pela filha que não tem nada a ver com um erro que cometemos no passado?”.