sexta-feira, 24 de novembro de 2017

“Não vai rolar”: Victoria Beckham fala sobre retorno das Spice Girls


Há um certo tempo, um boato sobre um possível retorno das Spice Girls tomou conta da internet. De acordo com as especulações, as cinco ex-integrantes se reuniriam para uma turnê mundial e para gravar um novíssimo álbum de estúdio.
Acontece que Victoria Beckham, em depoimento ao programa norte-americano This Morning, negou os rumores.
Não vai rolar. Chega um momento em que você precisa aprender a dizer ‘foi bom enquanto durou’.
Na entrevista, Victoria ainda falou sobre a ideologia do Girl Power, que fez com que o grupo ficasse conhecido e ganhasse destaque nos anos 90. “O Girl Power sempre vai estar por aí, e é algo em que ainda acreditamos”, comenta.
No entanto, Mel B, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell não podem mais contar com Victoria, o que impediria o reencontro da formação original completa.
Atualmente, Beckham está completamente focada em sua carreira na indústria da moda. Aparentemente, para ela, as Spice Girls ficaram para trás.
Não foi dessa vez (de novo)
Uma tentativa anterior de reunir o grupo teria sido frustrada em 2016, diante da falta de interesse de Victoria. Um outro boato diz que o grupo se reuniria ainda este ano, em comemoração ao aniversário de 20 anos do single “Wannabe“. Na ocasião, Beckham teria contratado advogados para impedir judicialmente o tal retorno.
O último encontro das Spice Girls se deu no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012.