Header Ads


Simone e Simaria se emocionam com Roberto Carlos


Simone e Simaria roubaram a cena durante a gravação do especial de Natal de Roberto Carlos, na noite desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Visivelmente emocionadas, as cantoras não contiveram as lágrimas ao pisarem no palco ao lado do Rei e precisaram repetir o seu musical por conta do nervosismo de quem sonhou uma vida inteira com aquele momento.
"Eu acabei minha apresentação com a Simone e quando nós duas descemos do palco, eu comecei a chorar porque foi o momento mais incrível que eu já vivi na minha vida. Obrigada, meu Deus, por essa oportunidade para mim e minha irmã. O senhor sabe o quanto nós queríamos que isso acontecesse. Obrigada, obrigada e obrigada, vida", declarou Simaria a QUEM.
Bem-humorada, Simaria ainda brincou com Roberto. "Você disse ali atrás que aguentava nós duas. Minha boca está seca. Não tem uma cachacinha aí não, Roberto?", disse ela aos risos. "Vou providenciar", respondeu ele. Simone tentou acalmar a irmã usando o seu conhecido bordão "Chora, não, coleguinha". E Simaria justificou: "Vocês não têm noção do que é isso. É muita alegria, a gente sofreu muito na vida até chegar aqui".
"Meu coração está a milhão por hora. Sou fã do Roberto desde jovem. Conheci ele ontem no ensaio. Quando ouvi ele cantando 'Eu te amo' com elas eu até fiquei com dor de barriga. Com certeza, me emociono também. Era o sonho delas desde o começo da carreira cantar com eles", contou Mara, mãe da dupla a QUEM.
"Eu fico feliz por elas terem conseguido. Tenho muito orgulho de onde ela chegou com a Simone. Elas lutaram e se sacrificaram muito para conseguir as coisas. Mas elas têm muito talento", completou Vicente, o marido espanhol de Simaria.