Header Ads


Anitta bate recordes com “Vai Malandra”


A cantora Anitta lançou sua nova música de trabalho, “Vai Malandra”, na última segunda-feira (18). Em menos de uma semana, o single e seu clipe já alcançaram marcas históricas no iTunes e nas plataformas de streaming. Na loja virtual da Apple, por exemplo, o hit está em primeiro lugar na parada Brasil e em 209º na parada Mundo.
Já na parada “As 50 mais tocadas no mundo” do Spotify, Anitta se tornou a primeira cantora brasileira a emplacar dois singles: “Downtown” – dueto com o latino J Balvin – e a supracitada “Vai Malandra”. A estréia da semana emplacou na 49ª posição e obteve mais de 1,2 milhão de players logo no primeiro dia (primeira música nacional a conseguir este feito). Três dias depois, a canção já subiu para o 19º lugar, enquanto “Downtown” ocupa atualmente o 22º lugar. Já na parada “As 50 mais tocadas no Brasil”, as duas músicas aparecem nas duas primeiras posições, sendo “Vai Malandra” a primeira colocada.
No YouTube, o clipe está com mais de 30 milhões de visualizações. A cantora conquistou o feito de ter o clipe brasileiro mais visto nas primeiras 24 horas de seu lançamento (precisando de apenas nove horas para superar o recorde anterior), além de ter chegado à marca de um milhão de curtidas mais rapidamente.
Com a agenda de shows cheia até o final do ano, Anitta se apresentará ainda essa semana em Goiana/GO (22) e em Corumba/MS (sábado). Já na noite da virada, a cantora realizará seu show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.