Header Ads


Anitta usa look futurístico na Colômbia em clipe de 'Machika', de J Balvin


Cantora viajou para Medellín, cidade colombiana, para gravar a nova parceira com o artista
Anitta gravou o clipe da música 'Machika', de J Balvin, na Colômbia, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro de 2017

Anitta gravou o clipe da música 'Machika', de J Balvin, na Colômbia, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro de 2017
Anitta gravou o clipe da música 'Machika', de J Balvin, na Colômbia, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro de 2017Anitta gravou o clipe da música 'Machika', de J Balvin, na Colômbia, nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro de 2017Maquiagem exótica marcou produção de Anitta para o novo clipe de J BalvinMaquiagem exótica marcou produção de Anitta para o novo clipe de J Balvin Anitta esteve em Medellín para gravar a música 'Machika' com de J BalvinAnitta esteve em Medellín para gravar a música 'Machika' com de J Balvin Anitta e J Balvin lançaram recentemente a música 'Downtown'Anitta e J Balvin lançaram recentemente a música 'Downtown'Anitta e J Balvin também fizeram parceria na música reggaeton 'Ginza'Anitta e J Balvin também fizeram parceria na música reggaeton 'Ginza'J Balvin convidou Anitta para 'Machika', seu novo trabalhoJ Balvin convidou Anitta para 'Machika', seu novo trabalhoAnitta vai cantar novamente com J Balvin. Além de 'Downtown' e 'Ginza', eles estão juntos em 'Machika'Anitta vai cantar novamente com J Balvin. Além de 'Downtown' e 'Ginza', eles estão juntos em 'Machika'Ousada, Anitta escolheu macacão transparente para receber premiação de Mulher do AnoOusada, Anitta escolheu macacão transparente para receber premiação de Mulher do Ano
Cantora viajou para Medellín, cidade colombiana, para gravar a nova parceira com o artista
Anitta gravou em Medellín, na Colômbia, o clipe de "Machika", nova música em parceria com J Balvin. Prestes a lançar o hit "Vai, Malandra" - última produção do projeto "Check Mate" que foi filmada na comunidade Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e em que ela aparecerá sem photoshop nas imagens -, a carioca apostou em body futurístico decotado e uma maquiagem exótica para o novo trabalho do artista com quem já gravou "Downtown", música apresentada pela dupla no evento ¡Viva Latino!, e "Ginza".
CANTORA USOU LOOKS SENSUAIS PARA GRAVAR 'DOWNTOWN' E 'GINZA'
Esta não será a primeira vez em que Anitta ousa em seu look para um trabalho ao lado de J Balvin. No início de novembro, o os artistas viajaram para Nova York, nos Estados Unidos, para rodar as imagens do clipe de "Downtown" dentro de um hotel. Na ocasião, Anitta apostou em um produção composta por terno, body decotado e cinta-liga e, assim como o colombiano, estava vestida toda de preto. Já em "Ginza", ela rebolou com o reggaeton usando vestido transparente com lingerie e hot pants à mostra.
J BALVIN BRINCA SOBRE CASAMENTO DE ANITTA
Ao lançarem no Rio de Janeiro a música "Downtown", J Balvin brincou sobre o casamento da amiga Anitta com Thiago Magalhães, com quem casou vestindo roupas brancas em cerimônia realizada por pajé na Amazônia. Em entrevista, a funkeira tentou despistar para não dar tantas informações sobre a oficialização do relacionamento: "Eu só posso falar que estou feliz. Muito feliz. Não quero falar muito sobre isso porque o outro lado não é famoso. Eu vivo na alegria. Só isso!" J Balvin, no entanto, aproveitou para zoar com a parceira: "Ela está grávida". Surpresa, Anitta também desconversou sobre a brincadeira: "Louco! Ai, meu Deus! Pode?"
MACACÃO TRANSPARENTE PARA PREMIAÇÃO DA REVISTA 'GQ'
Para receber o prêmio de Mulher do Ano pela revista "GQ", Anitta não quis ir discreta. Ela escolheu joias Marisa Clermann e um macacão da estilista Giulia Borges com grande decote e muita transparência: a peça deixou um body cavado e fio-dental à mostra. Com a produção ousada, ela avaliou a vitória do prêmio: "Para você ser a mulher do ano da sua família, você tem que cuidar dos seus, tem que ser a líder, a heroína. Para você ser a mulher do ano no entretenimento, você precisa se destacar. É um ano inteiro que tem essa avaliação. Você precisa sempre que seu trabalho se sobressaia".
(Por Carol Borges)