Header Ads


Mourão: exonerado oficialmente



 Há dias atrás o General Mourão fez algumas declarações que deixou o País mais atento e pensativo sobre a possibilidade de uma intervenção Militar no governo do Brasil. Para uma grande parte da população esse fato veio como uma luz no fim do túnel para resolver a corrupção politica do país, já para outros veio o temor de uma ditadura com um regime nada fácil sob o comando militar. Mas para o governo veio como um aviso... Uma espécie de “se ligue, nós estamos aqui”. E então passados alguns dias depois que a poeira baixou, o governo resolveu dar a resposta e a punição. O General Mourão foi exonerado oficialmente do cargo.
  Com essa atitude o presidente deixou bem claro que tem medo de que o povo ou qualquer outra instituição ou grupo, crie força e coragem o suficiente para enfrentar a podridão do sistema corrupto de governo e o expulse do trono. Por outro lado mostrou também que basta deixar a poeira baixar e o povo esquecer que tudo volta ao normal, ou seja: o povo brasileiro tem memória fraca. A verdade é que o sistema de corrupção é muito grande e tem muita coisa podre ainda para aparecer, mas quem vai denunciar? Quem vai ter coragem pra enfrentar o sistema? Quem tem peito de aço pra lutar contra o governo?
  A verdade é que a vitória só depende do povo! O povo tem o verdadeiro poder, mas ainda não se deu conta disso, o povo deve tomar o Brasil de volta. Devemos expulsar a corja podre do sistema de uma vez por todas. Não sei se por força ou por voto democrático, mas algo deve ser feito o mais rápido possível. Mas o que percebemos é que o sistema tem a mídia a seu favor que manipula a grande massa. O sistema tem o dinheiro (que é do povo) nas mãos e com isso o topo da pirâmide segue vendida ao sistema, pois ambos têm interesses em comum. E o povo por sua vez a única coisa que tem é o seu misero voto, que por causa da grande opressão corrupta do sistema, acaba vendendo ou entregando a única arma que tem para o seu inimigo e então o sistema ganha de novo.
  E o povo volta a reclamar da corrupção que ele mesmo mantem a cada ano toda vez que vende seu voto. O povo e o sistema: corrupção ativa e passiva. A quem os poucos honestos pensantes e inteligentes vão recorrer?