Header Ads


Novo time do governo toma posse

O governador Robinson Faria deu posse nesta segunda-feira aos novos titulares da Assistência Social, Relações Institucionais e Detran.
Assumiram os cargos, respectivamente, Vagner Araújo, Estella Dantas e Luiz Eduardo Machado.
“Escolhemos pessoas com o perfil de acordo com as nossas metas de governo e com a confiança que o povo depositou em nossa gestão. Já conseguimos avançar em várias áreas, como infraestrutura, recursos hídricos e saneamento. E estamos fazendo de tudo para solucionar aquela que é hoje nossa prioridade: a regularização do pagamento dos servidores públicos”, destacou o governador.
“Tenho a plena confiança de que o maior patrimônio do Detran é seu servidor. Lá eles terão um parceiro, amigo, colaborador e conciliador, para que deixemos um excelente legado e um bom trabalho pelo órgão”, disse Machado, indicado para o Governo pelo PSDB.
“Assumo pela terceira vez esta secretaria. Não me move a ambição nem o fato histórico, me move o senso de responsabilidade de compromisso, de cumprir plenamente a missão que me foi dada. O conceito de cidadania está no centro de todas as ações desse Governo. A cidadania como meta permanente é inegociável; a cidadania como bem social e valor”, disse Vagner, titular da Sethas nos governos Vivaldo Costa e Garibaldi Filho, e que no governo atual acumula o cargo com a Secretaria Especial que coordena o Governo Cidadão, programa do Banco Mundial gerido pelo governo do Estado.
Sobre a jornalista Estella Dantas, que assumiu a coordenação de estrutura no 2º turno da campanha do governador, Robinson se referiu como “uma mulher corajosa e ousada”.
“Nosso propósito é contribuir efetivamente para o desenvolvimento das políticas públicas definidas pelo governador Robinson”, afirmou a jornalista, que se desliga do gabinete do deputado Fábio Faria, em Brasília, para ocupar a pasta do governo.