quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O ARREBATAMENTO NÃO SERÁ SECRETO


gente que parte de "todo olho o verá" de Mateus 24:30 esse povo não entendeu? Jesus foi categórico em afirmar explicitamente que não haverá nada secreto, mas sim que todo olho o verá quando ele retornar sobre as nuvens do céu Apocalipse 1:7. leiam também 2ª Pedro 3: 10 - 13 onde o apóstolo descreve o cenário de como ficará a terra na ocasião da volta de Jesus e vão perceber que a heresia apresentada na novela e também nos filmes como deixados para trás não tem nenhum cabimento. estudem a Bíblia, orem e peçam a orientação divina. deixem de ouvir ensinos sem fundamentos de pastores hereges dominados pelo sistema, não haverá segunda chance. no momento em que jesus voltar a porta da graça já estará fechada e quem estiver salvo será levado com ele e quem estiver perdido será destruído naquela ocasião. não haverá uma tribulação para quem não aceitar a jesus, a tribulação mencionada em Mateus 24 será enfrentada pelos justos. os ímpios estarão sob o domínio do diabo e estes estarão perseguindo os santos de Deus por obedecerem aos seus mandamentos e adorarem somente ao Pai. quem quiser saber mais sobre a segunda vinda de cristo é só pedir um curso Bíblico a TV Novo tempo. o curso é gratuito. 


A Volta de Cristo

• O retorno de Jesus será literal e pessoal

Após Jesus ascender em uma nuvem, dois anjos dirigiram-se aos discípulos e disseram: 
“Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao Céu, assim virá do modo como o vistes subir” (Atos 1:11). 
Sua volta será tão literal e pessoal quanto foi Sua partida.

• O retorno de Jesus será visível

A Bíblia compara a vinda de Cristo com a luminosidade e visibilidade de um relâmpago (Mateus 24:27). Além disso, ela afirma que “todo o olho O verá” (Apocalipse 1:7), ou seja, todos aqueles que estiverem vivos assistirão à vinda de Cristo, além de dois grupos especiais de pessoas:

1) Os que morreram em Cristo ressuscitarão e se unirão aos justos que estiverem vivos para o encontro com o Senhor nas nuvens (1 Tessalonicenses 4:16, 17; 1 Coríntios 15:52, 53); 

Já ouviu falar em “arrebatamento secreto”? Isso não está na Bíblia. 

No retorno de Cristo, nenhum grupo de crentes assume precedência sobre qualquer outro grupo. (1 Tessalonicenses 4:16, 17). 

O arrebatamento será visível e ocorrerá quando Jesus voltar.

2) Aqueles que “O transpassaram” (Apocalipse 1:7), ou seja, pessoas que estiveram envolvidas na morte de Jesus, ressuscitarão para vê-Lo voltar. 

Essa será uma ressurreição especial. Já os ímpios que estiverem mortos na ocasião da vinda de Jesus não ressuscitarão. Eles tornarão a viver apenas depois do milênio (Apocalipse 20:5).

• O retorno de Jesus será audível.

A Bíblia afirma que a vinda de Cristo se caracterizará por sons muito claros e intensos. “Porquanto o Senhor mesmo, dada a Sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos Céus”. (1 Tessalonicenses 4:16; Mateus 24:31).

• O retorno de Jesus será glorioso.

Ele virá como Rei, com poder e grande glória, “na glória de Seu Pai, com os Seus anjos” (Mateus 16:27). Ele não virá mais como Homem de dores, mas sim como o Senhor do Universo e trará consigo Seus anjos.

• O retorno de Jesus será espetacular.

Daniel 2 contém uma importante profecia a respeito dos reinos do mundo e fala sobre a restauração final do reino de Deus aqui na Terra, por ocasião do Segundo Advento de Cristo. 

O profeta descreve uma pedra que é atirada “sem o auxílio de mãos”, que atinge os “pés de ferro e barro” da estátua e que “esmiuçará e consumirá todos esses reinos”, sem deixar “vestígios” (Daniel 2:34, 44, 35). 

Será um evento sensacional, cataclísmico e de proporções mundiais.
https://www.youtube.com/watch?v=MXY6vyK0AlE