quarta-feira, 2 de maio de 2018

Luan Santana será padrinho de casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Casal convidou o sertanejo para ser padrinho do casamento que acontecerá realizado no segundo semestre de 2018 
Parece que os muitos boatos sobre um suposto interesse de Luan Santana em Camila Queiroz, que circularam na imprensa na época em que a atriz gravou uma participação no DVD do sertanejo, não interferiram na boa relação entre os dois e do cantor com o noivo de Camila, Klebber Toledo. Tanto que, segundo o jornal “O Globo”, o casal convidou Luan para ser padrinho de seu casamento, que deve ser realizado no segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará.
Walcyr Carrasco, autor de “Êta Mundo Bom”, novela na qual os dois atores contracenaram e se aproximaram, será o outro padrinho de casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo. As madrinhas do casal serão Cássia Kis, que interpretou a mãe do personagem de Klebber em “Morde e Assopra” (2011), e Vanessa Giácomo, que contracenou com Camila em “Pega Pega” (2017).
Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram o relacionamento logo após o final de “Êta Mundo Bom”, em agosto de 2016. Na época em que Camila gravou o DVD com Luan Santana e os dois trocaram um selinho, a atriz garantiu que Klebber não havia ficado com ciúmes do sertanejo. “Ele entendeu, também trabalha com isso, então ele entende que quando a gente está trabalhando estamos exercendo nosso lado profissional e não é o que nosso coração quer fazer“, disse ela em entrevista ao “TV Fama”, na ocasião.
(AgNews)