Header Ads


3ª Edição da mostra fotográfica “Mães do Juvino” chega ao Praia Shopping

Principal objetivo da ação é sensibilizar a população quanto à primordialidade de ajudar a manter o funcionamento do abrigo e fortalecer a corrente solidária junto à sociedade

 
A 3ª edição da mostra fotográfica itinerante “Mães do Juvino” chega ao Praia Shopping, no período de 17 de agosto à 17 de setembro. Assinada pelo repórter fotográfico, Elias Medeiros, é composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto.
O  principal  objetivo da ação é sensibilizar a população quanto à primordialidade de ajudar a manter o funcionamento do abrigo e fortalecer a corrente solidária junto à sociedade. “A pedido da direção do abrigo, nesta edição,foi incluído crianças em vários momentos com as idosas e também fotos com as pessoas que estão sempre presentes, ajudando o Instituto”, explica Elias Medeiros.
A mostra já percorreu o Juvino Barreto, Assembleia Legislativa e vai percorrer, até o dia 1º de outubro (Dia Mundial do Idoso), locais como Partage Norte Shopping, Centro Cultural da Justiça Federal e OAB RN. E, em todos esses lugares haverá uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas em prol do Instituto Juvino Barreto.