Header Ads


Anitta comemora falta de dores pelo corpo, após fisioterapia: 'vou voltar com tudo'


 No México para as gravações das batalhas no "La voz", a versão do "The voice", Anitta comemorou o fato de ter agora uma rotina bem organizada.
"Como é mais fácil fazer as coisas quando temos rotina, né? Um horário para acordar, para chegar em casa. Aqui eu tenho os horários todos certinhos por causa das gravações. É maravilhoso, consigo me planejar inteira. Estou conseguindo até ficar sem sono durante o dia. Que delícia acordar e viver a vida sem sono. Eu malho com ódio? Malho. Mas, consigo fazer. Quando tenho minha vida louca, sem hora para nada, não dá", disse no Instagram.
Entre os compromissos, uma das vantagens foi incluir a fisioterapia, mesmo que muito cedo, para curar as fortes dores na coluna causadas pela hérnia de disco.
"Assim é a minha vida. Eu trabalho até de noite e acordo às seis da manhã para ficar fazendo o quê? Ajeitando a minha coluna. Eu acho a vida de sedentária uma delícia? Acho. Mas aí o que aconteceu? Eu fiquei toda ferrada. Ou seja, não dá", reclamou ao filmar até o céu ainda escuro.