Header Ads


Anitta explica figurino ousado: "Estou solteira, quero sensualizar"


A cantora pop explicou a escolha do figurino ousado
Reprodução/Instagram
Anitta foi uma das atrações principais do Salvador Fest neste domingo (23). Em conversa com o Purepeople nos bastidores da atração, a artista explicou a escolha do figurino ousado.
"Eu sempre me visto assim nos meus shows, tem a ver com a minha forma de ser. Eu gosto de me sentir livre pra me vestir da forma como eu quiser", afirmou. Mas em seguida assumiu: "Tem a ver que eu to solteira também né. A gente quer dar mais uma sensualizada", brincou, referindo-se ao fim de seu casamento com Thiago Magalhães. Sobre o look, um maiô cheio de transparências, a artista esclareceu: "Mas eu estou usando uma segunda pele também".
Cantora explica ausência da web
Logo após anunciar o fim de seu casamento, provocado pela rotina agitada da artista, Anitta se afastou das redes sociais por uma semana.
"Eu sou uma pessoa de me resolver comigo mesma. Eu tô feliz pra caramba com a minha vida agora, mas a gente, às vezes, pra encerrar algum ciclo a gente precisa de um momento [a sós]. Eu estou sempre trabalhando, mas quando eu tiro um tempo pra mim as pessoas precisam entender que eu tirei mesmo esse tempo pra mim", pontuou.
Artista foi indicada ao Grammy Latino
Logo após os indicados para o Grammy Latino 2018 serem anunciados, na última semana, Anitta, concorrendo em duas categorias - melhor fusão/interpretação urbana com a música Sua Cara e melhor canção urbana com Downtown - vibrou.
"Eu não consigo acreditar. Nem tô conseguindo pensar numa legenda tamanha é a minha emoção. Pela primeira vez na minha carreira fui indicada ao Grammy. Eu cheguei onde sempre sonhei, meu Deus", escreveu em seu Instagram.
Fonte: R7