Header Ads


Ludmilla posa de calcinha e sutiã na cama


Ludmilla postou uma foto ousada no Instagram nesta quarta-feira. A cantora compartilhou um clique de calcinha e sutiã deitada na cama e deixou o corpo em evidência enquanto segurava uma bebida e o celular. Os fãs foram à loucura e, em menos de dez minutos, a artista recebeu mais de 20 mil curtidas.
Na legenda da imagem, Ludmilla postou uma indireta em forma de música: "Já tava com saudade, amor, aonde você estava; olhei no zap e no Instagram, mas não te achava". A cantora também colocou um emoji de nota musical ao fim do texto. Pelos comentários, os seguidores curtiram a postagem: "Que saúde, hein, maravilhosa. Academia está fazendo bem", escreveu um. "Significado de Rainha", disse outro.
Porém, teve seguidor da funkeira que lembrou do affair entre Ludmilla e o jogador Gabriel Jesus: "Saudades do gabriel jesus kkk", escreveu um. Em setembro, a amigos, Ludmilla contou que teve um lindo e romântico verão europeu com o jogador, inclusive com miniférias em Ibiza, na Espanha. Mas não passou de um lance.