Header Ads


Ludmilla mira na carreira internacional


Cabrera, Wagner e Ludmilla | Foto: Divulgação
A cantora Ludmilla entra em estúdio com o produtor musical uruguaio Cabrera para trabalhar em um projeto focado em sua carreira internacional. A proposta é “exportar” o Brasil e o funk. Nesse primeiro momento, o foco é o mercado latino. A primeira música a ser gravada é “Rainha da Favela”, que contará com o vocal em português. Para a versão em espanhol, “Reina de la Favela”, um grande nome da música latina irá dividir os vocais com Ludmilla, porém o nome será revelado em breve. O single será lançado ainda nesse semestre pela Warner Music.
Cabrera tem em seu repertório hits como “Loka”, parceria de Simone e Simaria com Anitta, “Eu Vou Te Buscar”, de Gusttavo Lima e Hungria. “Fui escolhido por ser meio hispânico, meio brasileiro e trabalhar com os dois mercados. Estou feliz demais em fazer parte desse projeto que irá marcar o mercado da música. Vamos levar o funk cantado em português para o mundo”, conta o produtor. As produções de Cabrera somam mais de 1 bilhão de visualizações e estão há mais de 60 semanas nos primeiros lugares das paradas brasileiras. O uruguaio também é responsável por grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros.
Ludmilla recentemente colaborou com a dupla Simone e Simaria no single “Qualidade de Vida”. A propósito, a cantora também gravará seu primeiro DVD ao vivo no dia 14 de fevereiro, na Jeunesse Arena.