Header Ads


Com golaço de Diego e 1º de Arrascaeta, Flamengo goleia Cabofriense por 4 a 0

Rubro-Negro confirmou o primeiro lugar do Grupo C e vai enfrentar o Fluminense na semifinal do torneio

Alexandre Vidal / Flamengo
Diego fez um golaço de bicicleta no segundo tempo
Em sua melhor atuação neste início de temporada, que contou com golaço de bicicleta de Diego e Arrascaeta desencantando, o Flamengo goleou a Cabofriense por 4 a 0, neste domingo, no Maracanã, confirmou o primeiro lugar do Grupo C e vai enfrentar o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara.
Como o time rubro-negro, ainda invicto no torneio, fechou a primeira fase na ponta de sua chave, com 13 pontos, e o Fluminense ficou no segundo posto do Grupo B, os rivais se enfrentarão no mata-mata. Por ter melhor campanha, o Flamengo poderá jogar pelo empate para ir à final. A data e horário do confronto ainda serão definidos pela Ferj. Eliminada, a Cabofriense fechou sua participação na Taça Guanabara na lanterna da chave, com quatro pontos.
Instável nos jogos anteriores, nos quais teve dificuldade para derrotar seus adversários, o Flamengo teve outra postura neste domingo. Por competência própria e fragilidade do rival, que cedeu muito espaço, exibiu uma boa apresentação e fez a festa dos quase 50 mil torcedores no Maracanã.
O contestado Willian Arão abriu o placar de cabeça no primeiro tempo, Diego ampliou o com uma linda bicicleta, Arrascaeta desencantou ao marcar o terceiro gol e Bruno Henrique selou o placar elástico. Dos reforços, apenas Gabriel, que jogou alguns minutos no segundo tempo, assim como o uruguaio, ainda não balançou as redes.