Header Ads


Carnatal29 inicia vendas do 1º lote de abadás


Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Ouça este conteúdo 0:00 100% Audima


O maior carnaval fora de época do mundo acontece de 12 a 15 de dezembro, no largo do Arena das Dunas. As vendas do primeiro lote de abadás começam nesta terça-feira, 16, a partir das 10h, através do site www.carnatal.com.br, e sem taxa de conveniência.
Já sabe quem vem? Os maiores nomes do axé, claro! Já estão confirmadas as seguintes atrações: Ivete Sangalo que chega de cara nova comandando o bloco Village, no domingo para acelerar os nossos corações. Alinne Rosa volta com tudo ao evento com o Bloco Vale. Bell, Rafa & Pipo Marques (Bloco Vumbora!), Claudia Leitte (Bloco Largadinho), Durval Lelys (Bloco Me Abraça), Saulo (Bloco Ôbaiuno), Léo Santana (Bloco Vem com o Gigante), Ricardo Chaves (Bloco Bicho), Rafa & Pipo Marques (Bloco #VumboraDay) e Banda Parangolé ( “Solta o Parango” ) são atrações confirmadas.
Com este line-up a promessa é de muita alegria e garantia também para o folião se esbaldar ao som do trio elétrico e acordes inconfundíveis de cada uma das atrações cuidadosamente selecionadas para esta edição. Afinal, a festa é sua, meu amor, sorria!
Escolha seu bloco, garanta seu abadá com preço de primeiro lote e esteja preparado para o corredor da folia! Dezembro está chegando e a gente lembra a você: NÃO TEM NADA IGUAL, CURTIR O CARNATAL!
As novidades não param por aqui. As mídias sociais e o site carnatal.com.br estão de cara nova, tudo repaginado e prontos para informar, em primeira mão, todos os detalhes da 29ª edição do evento. Em breve serão divulgadas as atrações do Camarote Skol Beats e também as informações dos Camarotes Particulares, Arquibancadas e Estação Carnatal. Acesse, curta e compartilhe que tem informações, bastidores e promoções em andamento.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS
QUINTA (12/12/2019)
– Bloco Vale – Alinne Rosa
– Bloco Vumbora – Bell Marques (2 voltas) Rafa e Pipo Marques (3ª volta)

SEXTA (13/12/2019)
– Bloco Largadinho – Claudia Leitte
– Bloco Me Abraça – Durval Lellys
– Bloco Vumbora – Bell Marques
– Bloco “Solta o Parango” – Parangolé

SÁBADO (14/12/2019)
– Bloco Ôbaiuno – Saulo
– Bloco Vumbora – Bell Marques
– Bloco Vem com o Gigante – Léo Santana
– Bloco Bicho – Ricardo Chaves

DOMINGO ( 15/12/2019)
– Bloco Village – Ivete Sangalo
– Bloco Vem com o Gigante – Léo Santana
– Bloco Bicho – Ricardo Chaves
– Bloco Vumbora Day – Rafa e Pipo Marques

SAIBA MAIS:
Abadá Social
O Abadá Social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteira. Este desconto está condicionado à doação de 2kg de alimentos não perecíveis, no ato da compra de CADA abadá, a um programa social parceiro do evento, a saber: Armazém da Caridade. Os foliões que comprarem o abadá na Central do Carnatal no Natal Shopping deverão doar os alimentos no momento da compra. Os que comprarem na internet, deverão doar no momento da retirada do abadá.
MEIA-ENTRADA
O benefício da meia-entrada será concedido aos:
(a) maiores de 60 anos (Lei Federal 10.741/03);(b) Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais.
(b) Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento.
(c) Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.
O benefício da meia-entrada não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e, também, não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.
CONVÊNIOS:
O Carnatal dispõe de parcerias com empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento que firmaram acordo de convênio para beneficiar seus clientes com 50% de desconto no valor do ingresso de inteira. Os convênios firmados para o Carnatal 2019 são: clientes Cabo Telecom, associados UNIMED Natal e outros que serão divulgados em breve no site oficial do evento. Para efetivar o compra, o folião deverá comprovar seu vínculo com o convênio no ato da compra. Caso a compra seja pela internet, a comprovação deverá ser feita no momento da retirada do abadá.