Header Ads


‘Me tratem como ser humano’, diz Gusttavo Lima após show na Bahia

O cantor Gusttavo Lima foi atingido no rosto por um copo de bebida durante um show na noite de quinta-feira, 1º, em Barreiras, na Bahia

 

O cantor Gusttavo Lima foi atingido no rosto por um copo de bebida durante um show na noite de quinta-feira, 1º, em Barreiras, na Bahia. Registrado em vídeo, o incidente viralizou nas redes sociais. O cantor não sofreu ferimentos, de acordo com sua assessoria de imprensa, e publicou um texto no Instagram sobre o caso.
“Show incrível, apesar do ocorrido”, escreveu.  “Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família… Não sou uma máquina, rs. Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo”, publicou.
Pouco depois do susto, ainda no palco, Gusttavo fez piada com o caso. “Deve estar há cinco anos sem trepar”, disse. Na sequência, ele ironizou: “Joga outro que ‘nóis’, bebê.”