Header Ads


Torcedor é espancado e morre após jogo realizado no RN pela Série C



Um torcedor do Botafogo-PB morreu na noite deste sábado (11) em Ceará-Mirim. O time paraibano jogou contra o Globo no estádio Barrettão e acabou vencendo a equipe potiguar por 3 a 0 pela Série C do Campeonato Brasileiro.
A informação foi publicada pela Tribuna do Norte. O torcedor foi espancado antes mesmo da partida ocorrer, segundo relato de um acompanhante, e acabou não resistindo. Ele foi identificado como Eduardo Feliciano. Informações apontam que o torcedor deu entrada no hospital com sinais de hematoma e ferimentos do tórax  e da face, além de ter usado drogas ilícitas e álcool.
No estádio, relatos indicam que alguns torcedores do Botafogo-PB invadiram o estádio pulando o muro antes da partida. Porém, houve confusão e policiais precisaram usar a força para conter a torcida paraibana.
O exame cadavérico divulgado pela Tribuna apontou que o torcedor chegou ao hospital aparentemente em coma alcoólico, agravado pelo uso de drogas ilíticas relatadas pelo acompanhante. A causa da morte, porém, ainda não havia sido confirmada.