Header Ads


IZA promove “Meu Talismã” em áudio e vídeo


A cantora IZA lançou hoje o single e o clipe de “Meu Talismã”, sua nova música de trabalho. A música é uma mistura de pop com R&B e foi composta e produzida por IZA em parceria com Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxel – donos do selo Inbraza e que assinam suas produções como “Dogz”, além de serem responsáveis por diversos hits da artista e de outros como Luísa Sonza, Gloria Groove e Pedro Sampaio.
“É um tipo de música que eu adoro cantar e que eu sempre quis fazer, porque me lembra a época que eu comecei a cantar no YouTube (plataforma que revelou a artista para o mercado). O R&B está na minha veia”, conta IZA sobre a canção. Sobre o tema, ela diz que quis relatar na letra cenas do cotidiano de casais que a inspiram como os seus tios e até mesmo os seus pais (ainda que atualmente não estejam mais juntos). 
A letra tem versos como “Nosso amor ninguém supera / E se eu contar dá uma novela / O que é nosso é luz e se cortarem a luz / A gente vai jantar a luz de velas…” E fala de artistas que são referências na carreira da artista – SPC, Raimundos e Charlie Brown Jr. “Um pagodinho pra esquecer ouvindo SPC”, canta IZA num dos versos. “É complicado e perfeitinho tipo Raimundos”, diz em outro pedaço. E ainda “É assim em dias de luta / E dias de glória / Só os loucos sabem o que / A gente faz em um segundo”, noutro trecho da canção. 
Dirigido por Felipe Sassi e com roteiro assinado por ele e IZA, o clipe de “Meu Talismã” (imagem acima) apresenta um recorte da vida de um casal suburbano do Rio de Janeiro, mostrando seus locais de trabalho, seu bairro e sua casa. “A ideia é mostrar que a beleza mora nos pequenos detalhes e o quanto é importante a união de uma comunidade que acolhe as diferenças, tornando-se mais fortes perante as dificuldades”, explica a artista, elogiando a parceria com Sassi, responsável pelos clipes de Brisa, Dona de Mim, Ginga, Pesadão e Esse Brilho é Meu.
“Estou muito feliz com o resultado do ‘filme’. É o clipe com mais pegada de cinema que eu já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração”, completa IZA.
Assista ao videoclipe de “Meu Talismã”, com IZA: