Header Ads


Ludmilla leva bolada na cabeça durante show em Portugal e dá o troco

Enquanto a diva se apresentava ao som de “Cheguei”, um dos espectadores jogou uma bola inflável no palco

 A cantora Ludmilla foi “golpeada” durante um show que fazia em Portugal, na noite do último domingo, 25. Mas a danada não leva desaforos pra casa, meu bem! Ela logo deu o troco no desaforado que estava escondido na plateia.
Enquanto a diva se apresentava ao som de “Cheguei”, um dos espectadores jogou uma bola inflável em direção à Brunna Gonçalves, dançarina e namorada de Ludmilla. Entretanto, o objeto acabou acertando o rosto e os cabelos da cantora, que não demorou pra reagir.
Após o acontecimento, a funkeira avistou o mesmo rapaz rindo da situação no meio da multidão. Como ninguém tem sangue de barata, ela buscou a bola e jogou de volta no engraçadinho! Detalhe: Isso tudo sem parar o show e nem desafinar, que fique claro.
Essa foi a última performance feita pela diva em terras portuguesas. Ludmilla passou pelo país com sua turnê super bem sucedida, “Hello Mundo”, que bateu recordes de público em todos os locais nos quais se apresentou.
Para a alegria dos apoiadores, alguns momentos fofos entre Ludmilla e Bruna foram registrados pelos fãs durante o espetáculo. Além de muitas coreografias incríveis e bem sensuais.