Header Ads


Polícia Militar prende em flagrante indivíduo armado com revólver Cal. 38 em Nova Cruz


Fotos: Divulgação/8º BPM
A Polícia Militar através do 8º BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante na tarde de hoje (07), um indivíduo que estava armado com um revólver calibre 38. Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Nova Esperança, na cidade de Nova Cruz, quando se depararam com um elemento em atitude suspeita, deslocando-se em uma motocicleta, e, ao realizarem uma abordagem com busca pessoal, localizaram em sua cintura um Revólver Calibre 38, marca Taurus, numeração adulterada, com 06 munições intactas, além de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) em dinheiro e um celular modelo J4.
O indivíduo foi identificado como sendo José Anselmo do Nascimento, 42 anos, morador do bairro Antônio Peixoto. José Anselmo é ex-presidiário, e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Aos policiais, ele alegou que usava a arma para sua defesa pessoal.
Diante dos fatos, não restando dúvida sobre a autoria e materialidade do crime de porte ilegal de arma de fogo, o flagranteado foi conduzido até a 6° DRP (Delegacia de Polícia Civil) em Nova Cruz, para adoção das medidas legais previstas na legislação penal.
Material apreendido:
01(um) Rv Cal. 38, Taurus, 6 tiros;
06 (seis) munições cal. 38 intactas;
R$ 320,00 (em dinheiro);
01 (um) celular Samsung J4.
Com informações do 8° BPM/Nova Cruz