Header Ads


Reynaldo Gianecchini teria conversado com a Globo antes de falar sobre sua sexualidade e estaria prestes a assumir novo romance


 
© Fornecido por Gero Comunicação Ltda.

Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao dar uma entrevista bombástica ao jornal O Globo, em que falou sobre sua sexualidade e revelou já ter tido relações com homens. Agora, mais informações sobre os bastidores da revelação do ator vieram à tona. 
De acordo com o programa A Tarde é Sua, uma amiga próxima de Giane revelou que a preocupação do ator nunca foi com sua vida pessoal, mas com o preconceito no lado profissional, graças à sua imagem construída de galã. Por esse motivo, o ator teria conversado com a Globo antes de tomar a decisão, e perguntado se seria prejudicado caso parasse de esconder sua sexualidade. A conversa foi bem vista pela emissora, e o ator foi encorajado a falar sobre sua orientação sexual. 
Além disso, parece que a notícia sobre sua sexualidade antecede mais uma revelação: Gianecchini estaria prestes a assumir um novo romance! De acordo com a amiga do ator, ele ainda não sabe e o relacionamento vai para frente mas, caso dê certo, ele não quer esconder. Será que veremos Giane com um novo amor em breve?